sicnot

Perfil

País

Globos de Ouro enchem o Coliseu dos Recreios para premiar os melhores de 2015

Globos de Ouro enchem o Coliseu dos Recreios para premiar os melhores de 2015

Os Globos de Ouro foram entregues ontem no Coliseu dos Recreios em Lisboa. A cerimónia apresentada por Bárbara Guimarães premiou os melhores de 2015. Vitória Guerra e José Mata foram eleitos Melhores Atores e "Mil e Uma Noites" recebeu o prémio de Melhor Filme. Luís Franco Bastos foi responsável pelos momentos de humor na gala que premiou Marco Paulo com o prémio de Mérito e Excelência pelas cinco décadas de carreira com sucesso em Portugal e no mundo. Os D.A.M.A., Sara Sampaio Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo foram premiados, mas não estiveram no Coliseu dos Recreios. A gala terminou com uma despedida a todos aqueles que não puderam estar presentes, como Nicolau Breyner.

  • Marco Paulo vence Prémio Mérito e Excelência nos Globos de Ouro
    4:22

    Cultura

    O mérito voltou a ser reconhecido ontem à noite, na 21ª edição dos Globos de Ouro. Este ano, o prémio maior foi entregue a Marco Paulo. A atriz Mariana Pacheco, da novela Coração de Ouro, foi votada pelo público como Revelação do Ano. Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus, Sara Sampaio, Victoria Guerra, o filme As Mil e Uma Noites, Maria Rueff, Telma Monteiro, Luis Buchinho e Agir foram alguns dos outros galardoados da noite.

  • Protagonistas de "A Regra do Jogo" nos Globos de Ouro
    1:43

    País

    Os convidados internacionais da edição deste ano dos Globos de Ouro são os protagonistas de "A Regra do Jogo", a novela da Globo que passa ao fim da noite na SIC. Carmo Dalla Vecchia e Vanessa Giácomo vão entregar os prémios da categoria de Desporto. Os protagonistas já estão em Portugal para a gala de domingo.

  • Mário Centeno lidera hoje a primeira reunião do Eurogrupo
    1:56
  • Eleição de Rio "embaraça" PCP e BE
    0:34

    Opinião

    Luís Marques Mendes considera que a eleição de Rui Rio veio criar embaraço ao PCP e Bloco de Esquerda. O comentador da SIC considera que a promessa de que venha a haver pactos de regime entre PS e PSD é motivo de preocupação para os parceiros do Governo.

  • Quem são os arguidos da operação Fizz
    2:29

    País

    É já considerado o julgamento do ano da justiça portuguesa e o caso que está a abalar as relações entre Portugal e Angola. O processo da operação Fizz tem quatro arguidos, mas um deles, já é certo, não irá sentar-se esta segunda-feira no banco dos réus.

  • Que shutdown é este que paralisou os EUA?
    2:27
  • Casal que mantinha filhos acorrentados queria participar num reality show
    3:15
  • Quase 100 atletas testemunharam contra médico Larry Nassar
    1:38

    Desporto

    Quase 100 atletas e antigas ginastas da seleção dos Estados Unidos da América confrontaram esta semana, em tribunal, o médico Larry Nassar, acusado de assédio sexual. Em dezembro, o clínico foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Michigan, por posse de pornografia infantil.