sicnot

Perfil

País

Suspeitos de rapto a empresário de Braga começaram a ser ouvidos

Suspeitos de rapto a empresário de Braga começaram a ser ouvidos

Os sete suspeitos de terem raptado um empresário de Braga começaram hoje a ser ouvidos. Entre os detidos estão advogados e empresários com idades compreendidas entre os 27 e os 41 anos. O empresário foi abordado há dois anos por homens encapuzados quando estava no carro com a filha de oito anos.

  • Detidos no caso do rapto de empresário à espera do interrogatório
    2:02

    País

    Os sete detidos na investigação ao desaparecimento de um empresário de Braga são presentes esta tarde no Tribunal de Guimarães para aplicação das medidas de coação. Os homens são advogados e empresários do Porto e Braga e estão indiciados por sequestro agravado e homicídio qualificado.

  • Sete detidos no caso de rapto de empresário em Braga

    País

    Sete pessoas foram detidas hoje na zona do Porto e de Braga por suspeitas do envolvimento no sequestro de um empresário de Braga, raptado a 11 de março à frente da filha de 8 anos. A Procuradoria-Geral da República confirmou as detenções e várias buscas na região norte, em especial no Minho, numa operação que está a a ser coordenada pela Judiciária do Porto.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.