sicnot

Perfil

País

Cavaco Silva diz que tempos a seguir à Presidência têm sido "pacatos"

O ex-Presidente da República Aníbal Cavaco Silva disse esta segunda-feira que, após ter cessado funções em Belém, os tempos têm sido "pacatos", antecipando que assim vão continuar a ser.

M\303\201RIO CRUZ

Em Lisboa, num evento promovido pelo Instituto Superior Economia e Gestão (ISEG), Cavaco Silva foi questionado pelos jornalistas sobre a sua vida atual após dez anos como chefe de Estado e devolveu: "Muito pacatos. E vão continuar pacatos".

O antigo Presidente chegou ao evento cerca das 20:30 acompanhado pela mulher, Maria Cavaco Silva, e ladeado por Eduardo Catroga, antigo aluno do ISEG, instituição que assinala hoje 105 anos de existência.

A associação de antigos alunos do instituto de economia, situado na zona de São Bento, a escassos metros da Assembleia da República, homenageia hoje Aníbal Cavaco Silva e também Luís Alves Costa.

Lusa

  • Marcelo quer fazer mais e melhor
    0:48

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quer fazer mais e melhor no segundo ano enquanto Presidente da República. Marcelo fez esta terça-feira um balanço do primeiro ano em Belém, dizendo que é preciso não perder o que se conseguiu em termos de recuperação económica mas que é preciso ser mais ambicioso.

  • "Andem lá com isso!"
    0:42
  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.