sicnot

Perfil

País

Câmara de Matosinhos diz estarem a ser apuradas causas de acidente mortal

A Câmara Municipal de Matosinhos anunciou hoje estarem a ser tomadas todas as medidas para apurar as causas do acidente num carrossel que causou a morte a um jovem de 17 anos.

"A Câmara Municipal de Matosinhos e a Associação para a Animação da Cidade de Matosinhos (Ancima) asseguram que estão a ser tomadas todas as providências para garantir o apuramento das causas do sinistro, tendo o equipamento onde ocorreu o acidente sido já objeto de uma peritagem por parte da Divisão de Investigação Criminal da PSP", referiu a autarquia liderada por Guilherme Pinto em comunicado.

A Câmara Municipal de Matosinhos, em conjunto com a Ancima, lamentou "profundamente a morte de um jovem de 17 anos residente em Matosinhos", tendo apresentado "as mais sentidas condolências à família da vítima deste acidente".

No mesmo comunicado a autarquia e a Ancima "esclarecem ainda que todos os equipamentos de diversão mecânica instalados na romaria do Senhor de Matosinhos estão devidamente licenciados pelas autoridades competentes".

De acordo com fonte do hospital Pedro Hispano, o jovem de 17 anos chegou ao hospital já em paragem cardiorrespiratória, foi ainda transportado para a sala de emergência, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24