sicnot

Perfil

País

Pescador encontrado morto nas Caldas da Rainha depois de cair de uma ravina

Um pescador foi encontrado morto na Quebrada das Murteiras, a norte da Foz do Arelho, no concelho das Caldas da Rainha. Ao início da noite de ontem foi dado o alerta para o 112 de uma pessoa que tinha caído de uma arriba. O homem de 44 anos vivia na Marinha Grande e terá caído de uma altura de 4 a 5 metros quando regressava com o irmão da pesca recreativa.

© Nguyen Huy Kham / Reuters

O irmão ainda tentou socorrer a vítima e ficou ferido, ainda que sem gravidade.

Na operação estiveram envolvidos meios da polícia marítima, da GNR, dos, do INEM e dos bombeiros das Caldas da Rainha e de Óbidos.

  • As crianças e o frio. O que vestir
    1:58

    País

    O médico Pedro Ribeiro da Silva, da Direção-Geral da Saúde, aconselha especial cuidado com as extremidades do corpo - usar luvas e gorros. E demasiado agasalhadas pode levá-as a transpirar mais e, consequentemente, desidratar.

  • Os finalistas do Carro do Ano 2017 são...
    0:53

    Economia

    São sete os escolhidos pelos jurados do Carro do Ano, iniciativa do Expresso e da SIC Notícias. À final chegaram o Citroen C3 Pure Tech, o Hyundai IONIQ Hybrid Tech, da Kia o novo modelo Optima Sportwagon 1.7 CRDi GT Line, o Peugeot 3008 Allure 1.6 BlueHdi, o Renault Mégane Sport Tourer Energy dCI, o SEAT Ateca 1.6 TDI CR Style e ainda o Volvo V90.