sicnot

Perfil

País

Pescador encontrado morto nas Caldas da Rainha depois de cair de uma ravina

Um pescador foi encontrado morto na Quebrada das Murteiras, a norte da Foz do Arelho, no concelho das Caldas da Rainha. Ao início da noite de ontem foi dado o alerta para o 112 de uma pessoa que tinha caído de uma arriba. O homem de 44 anos vivia na Marinha Grande e terá caído de uma altura de 4 a 5 metros quando regressava com o irmão da pesca recreativa.

© Nguyen Huy Kham / Reuters

O irmão ainda tentou socorrer a vítima e ficou ferido, ainda que sem gravidade.

Na operação estiveram envolvidos meios da polícia marítima, da GNR, dos, do INEM e dos bombeiros das Caldas da Rainha e de Óbidos.

  • Médicos e ministro da Saúde voltam hoje às negociações

    País

    O Ministério da Saúde deverá apresentar uma proposta que poderá ser decisiva para a convocação ou não de uma nova greve. O Sindicato Independente dos Médicos e a Federação Nacional de Médicos tinham anunciado, no dia 11 de agosto, que vão realizar uma greve de dois dias na primeira semana de outubro, se a nova proposta negocial não levar em conta o que reivindicam.

  • PJ de Portimão deteve italiano foragido
    0:55

    País

    A Polícia Judiciária de Portimão deteve em Lagos um homem italiano que aguardava extradição. O antigo piloto de automóveis esteve foragido durante quase um ano, depois de ter cortado a pulseira eletrónica.