sicnot

Perfil

País

Buscas por suspeitas de tráfico e posse de armas na Grande Lisboa

Buscas por suspeitas de tráfico e posse de armas na Grande Lisboa

A PSP está a realizar buscas no bairro do Casalinho da Ajuda, em Lisboa, por suspeitas de tráfico e posse de armas. A operação estende-se a outros pontos da área metropolitana da capital.

Estão a ser cumpridos mais de 30 mandados de busca, desde as 07:00, na sequência de uma operação que começou há cerca de três meses.

A operação incide sobretudo sobre o tráfico e posse de armas de fogo, e além do Casalinho da Ajuda, está a decorrer em outras zonas da Área Metropolitana de Lisboa, como Cascais, Loures e Ameixoeira.

Nos locais estão elementos do Corpo de Investigação Criminal, Corpo de Intervenção e grupo cinotécnico, além de vários outros operacionais da PSP.

Com Lusa

  • A morte das sondagens foi ligeiramente exagerada

    Opinião

    Um atentado sem efeitos eleitorais, sondagens que acertaram em praticamente tudo, inexistência do chamado eleitorado envergonhado. E um candidato que se situa no centro político com fortíssimas hipóteses de vencer a segunda volta. As presidenciais francesas tiveram uma chuva de acontecimentos anormais, mas acabam por ser um choque de normalidade. Pelo menos até agora...

    Ricardo Costa

  • Governo quer reduzir gastos com papel na função pública
    1:08

    Economia

    O Governo proibiu a livre utilização das impressoras pelos funcionários públicos. O ministro das Finanças quer assim reduzir em 20% a despesa em consumo de papel e, ao mesmo tempo, minimizar a perigosidades dos resíduos produzidos com as impressoras, no Estado.