sicnot

Perfil

País

Detidos suspeitos de tráfico de droga em Lisboa, Almada e Parede

A Polícia Judiciária deteve quatro pessoas suspeitas de tráfico de droga durante ações em Lisboa, Almada e Parede, informou hoje a PJ.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

Através da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, a PJ procedeu à detenção de quatro cidadãos portugueses, três homens e uma mulher, com idades entre os 31 e os 59 anos.

Nestas ações foram apreendidas cerca de 1.350 gramas de cocaína, "suficientes para pelo menos 13.500 doses individuais daquele produto estupefaciente", lê-se no comunicado da PJ.

Os quatro detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo dois deles ficado em prisão preventiva.

Lusa

  • Milhares protestam contra Donald Trump no Dia do Presidente
    1:55

    Mundo

    Milhares de pessoas voltaram a protestar contra Donald Trump, nos Estados Unidos da América. As marchas em várias cidades aconteceram no feriado que assinala o Dia do Presidente. Os manifestantes exigiram a destituição do chefe de Estado.

  • O mistério da morte do meio irmão de Kim Jong-un
    2:32
  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Homens e mulheres nas tarefas domésticas
    2:09

    País

    Nas gerações mais novas, já há sinais de mudança na divisão e partilha de tarefas em casa. No entanto, entre os mais velhos, as tarefas de casa são quase sempre obrigação da mulher. A igualdade entre homens e mulheres é ainda miragem dentro de casa e em termos de salários.