sicnot

Perfil

País

Antigo inspetor da PJ condenado por burla

Antigo inspetor da PJ condenado por burla

Um ex-inspetor da Polícia Judiciária de Aveiro, ligado à investigação de crimes económicos, foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão com pena suspensa, por ter burlado um colega da polícia num negócio de compra de ouro.

  • Burlões prometiam feitiços em troca de milhares de euros
    1:51

    País

    O Ministério Público acusou dois casais de crime de burla praticados em Arganil e no Fundão. Prometiam solução para todos os males, mas pediam pagamento antecipado em ouro e dinheiro. Uma das vítimas entregou meio milhão de euros em troca de um feitiço que curasse o neto e salvasse a filha.

  • Luso-francês acusado de burla aguarda extradição em prisão preventiva
    1:58

    País

    A Justiça francesa pediu a Portugal a extradição de um empresário luso francês suspeito de burlar um francês na compra de uma casa de 70 mil euros na Foz do Douro. Olivier da Silva, conhecido por ser casado com a relações públicas Claudia Jacques, já foi detido e vai aguardar em prisão domiciliária o desenrolar do processo de extradição.

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Cuidados a ter na Black Friday
    1:43
  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29