sicnot

Perfil

País

Antigo inspetor da PJ condenado por burla

Antigo inspetor da PJ condenado por burla

Um ex-inspetor da Polícia Judiciária de Aveiro, ligado à investigação de crimes económicos, foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão com pena suspensa, por ter burlado um colega da polícia num negócio de compra de ouro.

  • Burlões prometiam feitiços em troca de milhares de euros
    1:51

    País

    O Ministério Público acusou dois casais de crime de burla praticados em Arganil e no Fundão. Prometiam solução para todos os males, mas pediam pagamento antecipado em ouro e dinheiro. Uma das vítimas entregou meio milhão de euros em troca de um feitiço que curasse o neto e salvasse a filha.

  • Luso-francês acusado de burla aguarda extradição em prisão preventiva
    1:58

    País

    A Justiça francesa pediu a Portugal a extradição de um empresário luso francês suspeito de burlar um francês na compra de uma casa de 70 mil euros na Foz do Douro. Olivier da Silva, conhecido por ser casado com a relações públicas Claudia Jacques, já foi detido e vai aguardar em prisão domiciliária o desenrolar do processo de extradição.

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.