sicnot

Perfil

País

Bloco diz que passagem pelo Governo não pode servir de trampolim para empresas privadas

Bloco diz que passagem pelo Governo não pode servir de trampolim para empresas privadas

O Bloco de Esquerda diz que o Governo não pode servir de trampolim para as empresas privadas. Numa declaração feita esta tarde no Parlamento, Pedro Filipe Soares criticou a contratação de Paulo Portas pela Mota Engil e reafirmou que o partido quer regras mais apertadas nas incompatibilidades para os ex-governantes.

  • Quando se pode circular pela esquerda? A GNR explica (e fiscaliza)
    5:46

    Edição da Manhã

    A regra aplica-se a autoestradas e outras vias com esse perfil mas dentro das localidades há exceções. A Guarda Nacional Republicana está a promover em todo o território nacional várias ações de sensibilização e fiscalização no sentido de prevenir e reprimir a circulação de veículos pela via do meio ou da esquerda quando não exista tráfego nas vias da direita. O major Paulo Gomes, da GNR, esteve na Edição da Manhã. 

  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41