sicnot

Perfil

País

Passos Coelho diz que "quem manda é o PCP e o BE"

Passos Coelho diz que "quem manda é o PCP e o BE"

O líder do PSD diz que quem manda no governo é o PCP e o Bloco de Esquerda.Ontem à noite, num jantar em Gaia, Pedro Passos Coelho disse que essa é a razão para os investidores estrangeiros não apostarem em Portugal.

  • Passos diz que fim dos contratos de associação é "embirração" do PCP e do BE
    0:52

    País

    Pedro Passos Coelho diz que quem manda no PS é o Bloco de Esquerda e que o fim dos contratos de associação nasceu de uma "embirração" do PCP e do Bloco. Em Vila Meã, no concelho de Amarante, o Presidente do PSD defendeu que o Estado não tem capacidade para receber os alunos que agora estão no privado e acredita que a medida vai gerar desemprego.

  • Passos diz que 35 horas "é uma decisão política errada"
    0:44

    País

    Pedro Passos Coelho considera que a decisão de voltar às 35 horas de trabalho na função pública não é inconstitucional, como defende Luís Marques Mendes. Ainda assim, o presidente do PSD diz que a opção do Governo é um erro político que não devia avançar nesta altura.

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12
  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42

    Mundo

    Depois da crise dos telemóveis Samsung Note 7 com bateria defeituosa que podia explodir, a marca tinha que lançar um aparelho inovador. O S8 foi anunciado esta quarta-feira em Londres. O repórter da SIC, Lourenço Medeiros, foi ver como é.

    Enviado SIC