sicnot

Perfil

País

Passos Coelho diz que "quem manda é o PCP e o BE"

Passos Coelho diz que "quem manda é o PCP e o BE"

O líder do PSD diz que quem manda no governo é o PCP e o Bloco de Esquerda.Ontem à noite, num jantar em Gaia, Pedro Passos Coelho disse que essa é a razão para os investidores estrangeiros não apostarem em Portugal.

  • Passos diz que fim dos contratos de associação é "embirração" do PCP e do BE
    0:52

    País

    Pedro Passos Coelho diz que quem manda no PS é o Bloco de Esquerda e que o fim dos contratos de associação nasceu de uma "embirração" do PCP e do Bloco. Em Vila Meã, no concelho de Amarante, o Presidente do PSD defendeu que o Estado não tem capacidade para receber os alunos que agora estão no privado e acredita que a medida vai gerar desemprego.

  • Passos diz que 35 horas "é uma decisão política errada"
    0:44

    País

    Pedro Passos Coelho considera que a decisão de voltar às 35 horas de trabalho na função pública não é inconstitucional, como defende Luís Marques Mendes. Ainda assim, o presidente do PSD diz que a opção do Governo é um erro político que não devia avançar nesta altura.

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC