sicnot

Perfil

País

Passos Coelho diz que "quem manda é o PCP e o BE"

Passos Coelho diz que "quem manda é o PCP e o BE"

O líder do PSD diz que quem manda no governo é o PCP e o Bloco de Esquerda.Ontem à noite, num jantar em Gaia, Pedro Passos Coelho disse que essa é a razão para os investidores estrangeiros não apostarem em Portugal.

  • Passos diz que fim dos contratos de associação é "embirração" do PCP e do BE
    0:52

    País

    Pedro Passos Coelho diz que quem manda no PS é o Bloco de Esquerda e que o fim dos contratos de associação nasceu de uma "embirração" do PCP e do Bloco. Em Vila Meã, no concelho de Amarante, o Presidente do PSD defendeu que o Estado não tem capacidade para receber os alunos que agora estão no privado e acredita que a medida vai gerar desemprego.

  • Passos diz que 35 horas "é uma decisão política errada"
    0:44

    País

    Pedro Passos Coelho considera que a decisão de voltar às 35 horas de trabalho na função pública não é inconstitucional, como defende Luís Marques Mendes. Ainda assim, o presidente do PSD diz que a opção do Governo é um erro político que não devia avançar nesta altura.

  • Hospitais vão ser penalizados se não cumprirem tempos de espera
    2:37

    País

    O Ministério da Saúde vai penalizar os hospitais que não cumprem os tempos de espera nas urgências e que tenham taxas elevadas de cesarianas. O novo modelo de financiamento prevê ainda linhas de financiamento próprio para a obesidade e rastreios do cancro do cólon e do colo do útero.

  • Assédio, até onde vai a tolerância?
    35:26