sicnot

Perfil

País

Vale e Azevedo sai em liberdade condicional

Vale e Azevedo sai em liberdade condicional

O ex-presidente do Benfica deixou esta manhã a prisão da Carregueira, em Sintra, ainda que se mantenha em liberdade condicional durante os próximos dois anos. Vale e Azevedo tem ainda pendente um processo onde foi condenado a mais 10 anos de prisão.

  • Vale e Azevedo em liberdade condicional
    0:27

    País

    Vale e Azevedo foi libertado esta manhã, depois de mais de três anos consecutivos a cumprir pena. O antigo presidente do Benfica fica em liberdade condicional, enquanto ainda está pendente uma outra condenação, de mais de 10 anos de prisão, noutro processo. Este foi o momento da saída de Vale e Azevedo do Estabelecimento Prisional da Carregueira.

  • Vale e Azevedo quer regressar à área financeira quando sair em liberdade
    1:49

    País

    Vale e Azevedo quer continuar a trabalhar na área financeira quando sair em liberdade. Esta tarde, o antigo presidente do Benfica teve uma saída precária durante quatro dias. Vale e Azevedo deverá ter liberdade condicional no próximo mês de julho, no entanto tem outra condenação por cumprir mas, para que tal aconteça, é necessário que o Reino Unido alargue o mandado de extradição.

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.