sicnot

Perfil

País

Casal ferido com gravidade após ser esfaqueado pelo filho

Um homem terá esfaqueado os pais na noite de terça-feira com uma navalha, no concelho de Moimenta da Beira, causando-lhes ferimentos considerados graves, disse hoje fonte da GNR de Viseu.

Google Maps

De acordo com o relações públicas da GNR de Viseu, José Machado, o agressor tem cerca de 30 anos e entregou-se ao início da noite de terça-feira no posto da GNR de Moimenta da Beira, onde terá confessado que esfaqueou os pais em casa, na povoação de Beira Valente, freguesia de Leomil.

"Chegou ao posto com uma navalha a dizer que tinha esfaqueado os pais. Acionámos os meios de socorro e dirigimo-nos ao local, tendo sido preciso arrombar a porta, que se encontrava fechada, para depois encontrarmos os pais feridos com golpes de navalha", revelou.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira, José Requeijo, informou que o casal, na casa dos 70 anos, foi conduzido inicialmente para a Urgência Básica do Centro de Saúde de Moimenta da Beira, seguindo depois para os Hospitais de Coimbra.

"Tinham ferimentos na zona da face e dos olhos, tendo sido transferidos para os serviços de oftalmologia dos Hospital de Coimbra", esclareceu.

O caso foi entregue à Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real.

Lusa

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27