sicnot

Perfil

País

Condenados por tráfico de droga libertados porque juíza não depositou acórdão na secretaria

Condenados por tráfico de droga libertados porque juíza não depositou acórdão na secretaria

Onze pessoas foram condenadas há quase três meses num caso de tráfico de droga, algumas a pesadas penas de prisão mas os traficantes ainda não estão formalmente condenados. Até agora a juíza ainda não depositou o acórdão na secretaria do tribunal, como manda a lei e, os traficantes que estavam em prisão preventiva foram entretanto todos libertados. Confrontado pela SIC com este caso, o Conselho Superior da Magistratura já ordenou a abertura de um inquérito disciplinar. A juíza, que agora fazia parte do Conselho apresentou demissão.

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.