sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje, no continente, céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se temporariamente nublado no litoral da região Centro e com neblina ou nevoeiro até meio da manhã. O vento soprará em geral fraco do quadrante norte, soprando moderado a forte com rajadas até 70 km/h no litoral e nas terras altas, em especial a partir da tarde.

O instituto prevê uma pequena descida da temperatura máxima, em especial na região Sul, além de uma pequena descida também da temperatura mínima no interior Centro e na região Sul.

Na Madeira prevê-se períodos de céu períodos de céu muito nublado, apresentando-se em geral pouco nublado nas vertentes sul e aguaceiros nas vertentes norte e terras altas até final da manhã.

Para os Açores, a previsão aponta para períodos de céu muito nublado com boas abertas, aguaceiros fracos durante a manhã e o vento a soprar fraco.

Quanto às temperaturas, em Lisboa vão oscilar entre 17 e 26 graus Celsius, no Porto e Viana do Castelo entre 15 e 22, em Vila Real e Viseu entre 16 e 29, em Bragança entre 14 e 31, na Guarda entre 16 e 27, em Coimbra entre 15 e 26, em Castelo Branco entre 20 e 35, em Santarém entre 18 e 28, em Évora entre 16 e 34, em Beja entre 18 e 35, em Faro entre 22 e 29, no Funchal entre 21 e 24, em Ponta Delgada, Santa Cruz das Flores e na Horta entre 18 e 22.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27