sicnot

Perfil

País

Farmacêutico suspenso por burla ao Serviço Nacional de Saúde

A Ordem dos Farmacêuticos suspendeu da atividade um farmacêutico que está a ser julgado por burla ao Serviço Nacional de saúde.

João Filipe Mendonça é o proprietário da farmácia Fenix, na zona de Belém em Lisboa, já foi professor universitário e presidente do conselho regional sul da Ordem dos Farmacêuticos.

Está agora proibido de exercer a profissão durante 15 anos.

João Filipe Mendonça foi constituído arguido em mais um processo, desta vez por fraude fiscal.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.