sicnot

Perfil

País

Marcelo usa cogumelos para falar da estabilidade do Governo

Marcelo usa cogumelos para falar da estabilidade do Governo

A estabilidade do Governo foi hoje alvo de uma metáfora de Marcelo Rebelo de Sousa, que durante uma visita a uma fábrica de cogumelos, falou em aguentar o Executivo por uns tempos. O Presidente da República continua em Trás-os-Montes, na iniciativa "Portugal Próximo", que termina amanhã com uma viagem de barco pelo Douro.

  • "A comunidade deve garantir a segurança dos bombeiros"
    1:08

    País

    O Presidente da República continua em Trás-os-Montes com a iniciativa "Portugal Próximo".Em Bragança, Marcelo rebelo de Sousa homenageou os bombeiros e disse que há, em Portugal, um problema de educação na defesa de quem garante a segurança de todos. A "Fase Charlie", a época mais crítica de combate aos incêndios florestais, começou a 1 de julho.

  • "Portugal Próximo" leva Marcelo a Trás-os-Montes

    País

    O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, inicia hoje a segunda edição da iniciativa "Portugal Próximo", dedicada a Trás-os-Montes, e que levará o chefe de Estado aos distritos de Vila Real, Bragança e Guarda até quarta-feira.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.