sicnot

Perfil

País

Corpo de cidadão inglês encontrado junto à Torre de Belém

A Polícia Marítima informou que encontrou o corpo do cidadão inglês desaparecido desde sábado, junto à Torre de Belém, em Lisboa.


"Trata-se do cidadão inglês desaparecido", disse à Agência Lusa, Malaquias Domingues, Capitão do Porto de Lisboa e Comandante Local da Polícia Marítima.

O corpo "foi encontrado pela Polícia Marítima as 13:20", já em "elevado estado de decomposição", informou a autoridade.

O cidadão inglês, de 32 anos, está desaparecido desde as 12:30 de sábado, depois de ter caído de uma embarcação turística para o rio Tejo.

O homem caiu enquanto participava no passeio com amigos, perto da torre do Centro de Coordenação e Controlo de Tráfego do Porto de Lisboa.

De acordo com o Comandante, a investigação está a decorrer nos "trémitos legais", tendo sido o corpo encaminhado para autópsia.

Lusa

  • Turista britânico continua desaparecido no Tejo
    1:46

    País

    A polícia marítima retomou as buscas para encontrar o turista britânico desaparecido este sábado no rio Tejo, na zona de Algés. O homem estava a bordo de um barco turístico e terá sido vítima de uma brincadeira.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.