sicnot

Perfil

País

Turismo do Alentejo oferece postais personalizados aos turistas na praia

Turismo do Alentejo oferece postais personalizados aos turistas na praia

Para agradecer a preferência, o Turismo do Alentejo anda pelas praias a oferecer postais personalizados com a própria imagem dos turistas. Trata-se de uma ação integrada numa campanha que convida a desligar da agitação do dia-a-dia.

  • Portugal está na moda?
    0:32

    País

    Portugal tem serras e planícies, praias e boa gastronomia. Será por isso que está na moda? Hoje, na SIC Notícias, uma emissão especial, entre as 22:00 e as 24:00, sobre o setor do turismo em Portugal. Inclui reportagens, e diretos a partir de Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Londres; debate em estúdio com Rui Moreira, Presidente da Câmara do Porto; Duarte Cordeiro - Vice Presidente da Câmara Municpal de Lisboa; Cristina Siza Vieira - da associação de Hotelaria de Portugal; Adolfo Mesquita Nunes - Ex-secretário de Estado do Turismo e Pedro Bingre, investigador e professor no Instituto Politecnico de Coimba.

  • Agosto e Algarve lideram as preferências dos portugueses
    1:14

    País

    O estudo do Instituto de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo indica que o Algarve mantém-se no topo das preferências dos portugueses. Oito em cada 10 portugueses vão gozar férias fora de casa este verão. E a maioria quer fazê-lo dentro do país, bem como no mês de agosto.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Donald Trump já está no Vaticano 
    1:32