sicnot

Perfil

País

Turismo do Alentejo oferece postais personalizados aos turistas na praia

Turismo do Alentejo oferece postais personalizados aos turistas na praia

Para agradecer a preferência, o Turismo do Alentejo anda pelas praias a oferecer postais personalizados com a própria imagem dos turistas. Trata-se de uma ação integrada numa campanha que convida a desligar da agitação do dia-a-dia.

  • Portugal está na moda?
    0:32

    País

    Portugal tem serras e planícies, praias e boa gastronomia. Será por isso que está na moda? Hoje, na SIC Notícias, uma emissão especial, entre as 22:00 e as 24:00, sobre o setor do turismo em Portugal. Inclui reportagens, e diretos a partir de Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Londres; debate em estúdio com Rui Moreira, Presidente da Câmara do Porto; Duarte Cordeiro - Vice Presidente da Câmara Municpal de Lisboa; Cristina Siza Vieira - da associação de Hotelaria de Portugal; Adolfo Mesquita Nunes - Ex-secretário de Estado do Turismo e Pedro Bingre, investigador e professor no Instituto Politecnico de Coimba.

  • Agosto e Algarve lideram as preferências dos portugueses
    1:14

    País

    O estudo do Instituto de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo indica que o Algarve mantém-se no topo das preferências dos portugueses. Oito em cada 10 portugueses vão gozar férias fora de casa este verão. E a maioria quer fazê-lo dentro do país, bem como no mês de agosto.

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.