sicnot

Perfil

País

Enchente no Algarve começou mais cedo

Enchente no Algarve começou mais cedo

No Algarve, a enchente de turistas não esperou pelos primeiros dias de agosto. Há quase um mês que os hotéis e, sobretudo, as praias têm estado praticamente cheios.

  • Agosto e Algarve lideram as preferências dos portugueses
    1:14

    País

    O estudo do Instituto de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo indica que o Algarve mantém-se no topo das preferências dos portugueses. Oito em cada 10 portugueses vão gozar férias fora de casa este verão. E a maioria quer fazê-lo dentro do país, bem como no mês de agosto.

  • Britânicos recomendam Algarve como destino mais barato
    2:13

    Economia

    Sem contar com hotéis ou viagens, só tendo em atenção o custo de 9 produtos que os turistas consomem em férias, os Correios Britânicos recomendam o Algarve como a escolha mais barata. A informação consta do barómetro anual sobre dinheiro para férias e coloca Portugal à frente de destinos de concorrência direta como Espanha ou Turquia.

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.