sicnot

Perfil

País

Férias sem stress no Algarve?

Férias sem stress no Algarve?

Apesar do Algarve estar cheio e isso significar por vezes filas, espera, trânsito e confusão, os turistas e os algarvios dizem que este ano praticamente não se sente o chamado "stress de férias". Os visitantes estão mais descontraídos e bem dispostos e parece haver menos reclamações.

  • As férias dos políticos
    1:35

    País

    Como diz o Presidente da República, se em julho a temperatura política sobe, em agosto desce bastante e há até um raro consenso. Os protagonistas da política portuguesa elegem o mês de agosto para tirar férias e votam quase todos no mesmo sítio: o Algarve.

  • Milhares de portugueses rumam ao Algarve
    1:45

    País

    Milhares de portugueses partiram de férias rumo ao sul do país. O trânsito esteve muito complicado na Autoestrada do sul, para o Algarve. Na zona da Marateca a fila chegou a ter 10 quilómetros.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.