sicnot

Perfil

País

Sete detidos e 600 artigos falsificados apreendidos em Portimão

A PSP anunciou este sábado a detenção em Portimão de sete pessoas que estavam a vender mercadoria falsificada e a apreensão de mais 600 artigos de roupa e acessórios.

Em comunicado, a PSP adianta que os indivíduos, com idades na casa dos 20 anos, não apresentaram "quaisquer documentos comprovativos relativos ao local e empresas de aquisição dos artigos".

Dois dos detidos, que estavam ilegalmente no país, foram notificados para abandonarem voluntariamente o território nacional, acrescentou.

Na operação policial estiveram envolvidos 56 elementos da PSP, que tiveram a colaboração de oito agentes da Polícia Marítima e três inspetores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

Segundo a PSP, também na madrugada de sexta-feira foi detido um homem com 20 anos, por injúrias a elementos do Corpo de intervenção.

Estes elementos do Corpo de Intervenção da Unidade Especial de Policia, estavam numa missão de patrulhamento de visibilidade na Praia da Rocha em Portimão.

Lusa

  • "Não vou ceder, não vou render-me, não vou desistir da candidatura"
    2:02
  • Obama, Presidente francês?
    1:55

    Mundo

    A resposta é óbvia, mas não demoveu quatro franceses, descontentes com os candidatos às Presidenciais no seu país. A ideia começou como brincadeira, mas já recolheu 43 mil assinaturas. 

  • Trump apanhado a ensaiar no carro
    1:08
  • Mulheres democratas de branco para mostrar que não abdicam dos diretos conquistados

    Mundo

    Uma "mancha branca" sobressaiu esta terça-feira no Congresso norte-americano, durante o primeiro discurso de Donald Trump. A maioria das 66 mulheres representantes e delegadas do Partido Democrata vestiram-se de branco, num ato simbólico a fazer recordar o movimento sufragista feminino, que encorajava as apoiantes a vestirem-se de branco. Tal como então, a cor da pureza foi agora recuperada, desta feita para mostrar a Trump que as mulheres não abdicam dos direitos conquistados no início do século XX.

  • Treinador do "The Biggest Loser" teve ataque cardíaco

    Mundo

    Foi o próprio Bob Harper que partilhou a notícia no seu Instagram. O ex-treinador do famoso programa de televisão sofreu um ataque cardíaco enquanto treinava no ginásio. Esteve oito dias internado mas, felizmente, já está em casa a recuperar.

  • Prisões recebem manual para lidar com fugas
    2:07

    País

    O Governo vai fazer o maior investimento de sempre nos serviços prisionais. São 2.600 milhões de euros para reforçar a segurança nas prisões. Entretanto. já foi distribuído um manual de procedimentos em caso de fuga.