sicnot

Perfil

País

Autoridades terminam operações na praia Maria Luísa sem encontrar vítimas

A Polícia Marítima terminou na madrugada desta segunda-feira a operação de remoção dos destroços da arriba que caiu no domingo na praia Maria Luísa, em Albufeira, sem encontrar vítimas, disse o comandante da capitania do Porto de Portimão.

"As operações acabaram às 00:30 e estamos a desmobilizar os meios. Felizmente, correu tudo pelo melhor e não foram encontradas vítimas", disse à agência Lusa o comandante da capitania do Porto de Portimão, Rui Santos Pereira.

A operação teve início às 21:30 de domingo e no local estiveram três escavadoras de grande porte da Câmara de Albufeira, que removeram os escombros para garantir que a derrocada não provocou vítimas.

Hoje, a praia Maria Luísa estará aberta ao público normalmente, sem interdições ou vedações na zona onde ocorreu a derrocada, disse o comandante.

A derrocada ocorreu pouco antes das 13:00 de domingo, sem provocar danos pessoais ou materiais.

Lusa

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • Trump arrasa restaurante que expulsou a sua assessora de imprensa

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, arrasou um restaurante da Virgínia que recusou servir a sua assessora de imprensa, Sarah Huckabee Sanders, escrevendo na sua conta de Twitter que o restaurante se devia concentrar na limpeza dos seus toldos e portas "imundos".