sicnot

Perfil

País

Autoridades terminam operações na praia Maria Luísa sem encontrar vítimas

A Polícia Marítima terminou na madrugada desta segunda-feira a operação de remoção dos destroços da arriba que caiu no domingo na praia Maria Luísa, em Albufeira, sem encontrar vítimas, disse o comandante da capitania do Porto de Portimão.

"As operações acabaram às 00:30 e estamos a desmobilizar os meios. Felizmente, correu tudo pelo melhor e não foram encontradas vítimas", disse à agência Lusa o comandante da capitania do Porto de Portimão, Rui Santos Pereira.

A operação teve início às 21:30 de domingo e no local estiveram três escavadoras de grande porte da Câmara de Albufeira, que removeram os escombros para garantir que a derrocada não provocou vítimas.

Hoje, a praia Maria Luísa estará aberta ao público normalmente, sem interdições ou vedações na zona onde ocorreu a derrocada, disse o comandante.

A derrocada ocorreu pouco antes das 13:00 de domingo, sem provocar danos pessoais ou materiais.

Lusa

  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • SC Braga volta a vencer e avança na Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30