sicnot

Perfil

País

Evacuado Hospital Dr. João de Almada no Funchal

Evacuado Hospital Dr. João de Almada no Funchal

O Hospital Dr. João de Almada no Funchal está a ser evacuado. A jornalista do Expresso Marta Caires explica a situação que está a ser vivida neste momento no Funchal, onde o vento forte agravou o incêndio que começou esta segunda-feira. Segundo a jornalista, as chamas estão muito perto do hospital. Até ao momento foram evacuados 234 doentes.

  • Chamas descontroladas no Funchal
    4:04

    País

    Dezenas de casas já foram destruídas pelo incêndio na Madeira e centenas de pessoas realojadas. O presidente da Câmara do Funchal afirmou hoje que o gabinete do primeiro-ministro já foi contactado a propósito da eventualidade de ser necessário enviar meios para apoiar o combate aos incêndios na Madeira.

  • Vento leva chamas rumo ao centro do Funchal
    6:05

    País

    A mudança de direção do vento, que sopra forte, os acessos estreitos e a falta de água estão a dificultar o combate ao incêndio que arde desde ontem na Madeira. O repórter da SIC Paulo Figueira faz um novo ponto de situação.

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.