sicnot

Perfil

País

Fogo dominado em Gouveia

Fogo dominado em Gouveia

O incêndio em Gouveia começou no domingo e só esta terça-feira conseguiu ser controlado. As chamas destruíram 2.500 hectares, cercaram casas e destruíram plantações agrícolas.

  • Incêndio ameaçou habitações em Gouveia
    2:06

    País

    Gouveia tem sido um dos concelhos do distrito da Guarda mais fustigado pelas chamas. A aldeia de Rio Torto foi a primeira ser ameaçada pelo incêndio. À noite, o cenário repetiu-se em Cativelos.

  • Vento e calor dificultam combate às chamas em Rio Torto
    2:12

    País

    Em Gouveia, o incêndio que mantêm os bombeiros em alerta máximo desde ontem, ameaçou as casas da aldeia de Rio Torto. A estrada que atravessa a povoação chegou a ser cortada e perderam-se várias culturas. O vento e o calor têm sido a principal dificuldade dos bombeiros. A origem do fogo é por enquanto desconhecida, mas o presidente da câmara fala em mão criminosa.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.