sicnot

Perfil

País

Bombeiros do Funchal recebem assistência médica mas já estão de regresso ao trabalho

Vários bombeiros que combatem as chamas no Funchal tiveram de receber assistência hospitalar, uma "situação normal em incêndios devido ao fumo", tendo já regressado ao trabalho, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Municipais do Funchal.

Em declarações à Lusa, um elemento dos Bombeiros Municipais do Funchal confirmou que vários elementos tiveram de receber assistência: "Foram ao hospital fazer uma lavagem ocular, o que é uma situação normal em incêndios, devido ao fumo".

"Os bombeiros foram medicados e já estão a trabalhar", acrescentou, sem conseguir precisar o número de pessoas afetadas, sublinhando, no entanto, que as situações não ocorreram todas no dia de hoje mas sim desde que os incêndios se intensificaram.

Às 01:00 de quarta-feira, continuavam a deflagrar vários focos de incêndio, mas os Bombeiros Municipais do Funchal consideravam que o fogo na zona histórica estava circunscrita.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42