sicnot

Perfil

País

"Não sei se será tarde demais, mas todos os apoios são bem-vindos"

"Não sei se será tarde demais, mas todos os apoios são bem-vindos"

Edgar Silva contou há instantes que fugiu das chamas na Madeira e passou a noite, juntamente com mais 150 pessoas, junto ao mar. O deputado do PCP critica ainda a falta de apoio às populações por parte das autoridades.

  • Incêndios causam três mortos na zona do Funchal

    País

    Três pessoas morreram na sequência dos incêndios que deflagraram no Funchal. Há ainda a registar dois feridos graves e cerca de mil desalojados, entre residentes e turistas. As chamas continuam descontroladas. O Governo Regional vai reunir-se de emergência.

  • Voos regularizados entre Madeira e continente

    País

    A companhia aérea TAP decidiu recorrer a um avião A330 para regularizar a situação dos voos cancelados para a Madeira em virtude dos ventos fortes de terça-feira, disse à Lusa fonte do Aeroporto do Funchal.

  • "É um cenário de catástrofe"
    0:53

    País

    Os moradores relatam os momentos vividos na Madeira, referindo um cenário complicado e de catástrofe, as dificuldades dos bombeiros devido às ruas estreitas e ainda o relato da diretora do Externato da Apresentação da Maria em que as chamas ameaçaram o terreno.

  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espirito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espirito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Porque abanam as bancadas
    9:37