sicnot

Perfil

País

"Não sei se será tarde demais, mas todos os apoios são bem-vindos"

"Não sei se será tarde demais, mas todos os apoios são bem-vindos"

Edgar Silva contou há instantes que fugiu das chamas na Madeira e passou a noite, juntamente com mais 150 pessoas, junto ao mar. O deputado do PCP critica ainda a falta de apoio às populações por parte das autoridades.

  • Incêndios causam três mortos na zona do Funchal

    País

    Três pessoas morreram na sequência dos incêndios que deflagraram no Funchal. Há ainda a registar dois feridos graves e cerca de mil desalojados, entre residentes e turistas. As chamas continuam descontroladas. O Governo Regional vai reunir-se de emergência.

  • Voos regularizados entre Madeira e continente

    País

    A companhia aérea TAP decidiu recorrer a um avião A330 para regularizar a situação dos voos cancelados para a Madeira em virtude dos ventos fortes de terça-feira, disse à Lusa fonte do Aeroporto do Funchal.

  • "É um cenário de catástrofe"
    0:53

    País

    Os moradores relatam os momentos vividos na Madeira, referindo um cenário complicado e de catástrofe, as dificuldades dos bombeiros devido às ruas estreitas e ainda o relato da diretora do Externato da Apresentação da Maria em que as chamas ameaçaram o terreno.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.