sicnot

Perfil

País

"Não sei se será tarde demais, mas todos os apoios são bem-vindos"

"Não sei se será tarde demais, mas todos os apoios são bem-vindos"

Edgar Silva contou há instantes que fugiu das chamas na Madeira e passou a noite, juntamente com mais 150 pessoas, junto ao mar. O deputado do PCP critica ainda a falta de apoio às populações por parte das autoridades.

  • Incêndios causam três mortos na zona do Funchal

    País

    Três pessoas morreram na sequência dos incêndios que deflagraram no Funchal. Há ainda a registar dois feridos graves e cerca de mil desalojados, entre residentes e turistas. As chamas continuam descontroladas. O Governo Regional vai reunir-se de emergência.

  • Voos regularizados entre Madeira e continente

    País

    A companhia aérea TAP decidiu recorrer a um avião A330 para regularizar a situação dos voos cancelados para a Madeira em virtude dos ventos fortes de terça-feira, disse à Lusa fonte do Aeroporto do Funchal.

  • "É um cenário de catástrofe"
    0:53

    País

    Os moradores relatam os momentos vividos na Madeira, referindo um cenário complicado e de catástrofe, as dificuldades dos bombeiros devido às ruas estreitas e ainda o relato da diretora do Externato da Apresentação da Maria em que as chamas ameaçaram o terreno.

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • "A Venezuela sofreu um Madurazo"
    0:32
  • "Leiam os meus lábios. Não!"
    0:12

    Mundo

    Vladimir Putin participou esta quinta-feira numa conferência, no Ártico. Questionado sobre se a Rússia tinha interferido nas últimas eleições dos Estados Unidos da América, o Presidente voltou a negar qualquer interferência, com uma frase que pensava pertencer a Ronald Reagan, mas que na verdade foi proferida por George Bush.

  • A provocação de Juncker a Trump
    0:40

    Mundo

    Jean-Claude Juncker lançou esta quinta-feira uma provocação a Donald Trump. No último dia do congresso do PPE, o presidente da Comissão Europeia disse que, se Trump incentivar outros países a sair da União Europeia, ele próprio vai apoiar a independência do Ohio e do Texas