sicnot

Perfil

País

Turistas na Madeira publicam momentos difíceis nas redes sociais

Turistas na Madeira publicam momentos difíceis nas redes sociais

Os turistas que estavam na ilha da Madeira acabaram por publicar nas redes sociais a situação que estavam a viver. Além das imagens, há relatos de quem teve que fugir dos hotéis onde estava e passar a noite acordado ou a dormir no chão.

  • As tragédias dos últimos 10 anos na Madeira
    4:23

    País

    Na última década, o arquipélago da Madeira tem estado muitas vezes no centro da preocupação dos portugueses. Os incêndios de julho 2012 e o temporal de fevereiro de 2010 são dois dos acontecimentos mais marcantes e trágicos para a população. As chuvas torrenciais de 2010 provocaram aluimentos de terras, fazendo 43 mortos.

  • Tempo vai continuar quente e vento vai manter-se
    1:05

    País

    O tempo vai continuar quente e seco e o vento não vai acalmar durante os próximos dias. A Proteção Civil lançou uma alerta e pediu comportamentos responsáveis por parte da população para que sejam evitados mais incêndios.

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um empresário português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • "Não era o jogo ideal para estreia do videoárbitro"
    4:50
  • Tubarão com 2,7 metros salta para dentro de barco e ataca pescador

    Mundo

    Um australiano foi atacado por um tubarão branco quando estava a pescar na sua embarcação, em Evan Heads, Nova Gales do Sul, na costa Este da Austrália. O animal, com cerca de 200 quilos e 2,7 metros de comprimento, saltou para dentro do barco, derrubou o pescador e mordeu-lhe no braço.

    SIC

  • Uma em cada dez crianças já foi vítima de cyberbullying
    10:41
  • "Sou Presidente de uma pátria com os melhores bombeiros do mundo"
    1:20

    País

    O Presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, avisou este domingo o Governo de que os bombeiros admitem usar o machado da paz para fazer a guerra. Marcelo Rebelo de Sousa destacou o orgulho que sente em ser "Presidente de uma pátria que tem os melhores bombeiros do mundo".