sicnot

Perfil

País

Turistas na Madeira publicam momentos difíceis nas redes sociais

Turistas na Madeira publicam momentos difíceis nas redes sociais

Os turistas que estavam na ilha da Madeira acabaram por publicar nas redes sociais a situação que estavam a viver. Além das imagens, há relatos de quem teve que fugir dos hotéis onde estava e passar a noite acordado ou a dormir no chão.

  • As tragédias dos últimos 10 anos na Madeira
    4:23

    País

    Na última década, o arquipélago da Madeira tem estado muitas vezes no centro da preocupação dos portugueses. Os incêndios de julho 2012 e o temporal de fevereiro de 2010 são dois dos acontecimentos mais marcantes e trágicos para a população. As chuvas torrenciais de 2010 provocaram aluimentos de terras, fazendo 43 mortos.

  • Tempo vai continuar quente e vento vai manter-se
    1:05

    País

    O tempo vai continuar quente e seco e o vento não vai acalmar durante os próximos dias. A Proteção Civil lançou uma alerta e pediu comportamentos responsáveis por parte da população para que sejam evitados mais incêndios.

  • Incêndios em Portugal - um mês depois
    9:10

    Reportagem Especial

    Regressar a casa para refazer a vida é tudo o que querem as famílias a quem o fogo levou quase tudo, há cerca de um mês. Contudo, esse regresso não tem sido fácil. Depois dos incêndios, famílias e empresas ainda têm de vencer as burocracias. A Reportagem Especial deste sábado regressa a Seia, onde arderam mais de 70 casas de primeira habitação e onde a vida de muitos parece ter entrado num impasse.

  • CIP contra 600€ de salário mínimo, ameaça boicatar iniciativas do governo
    1:28

    Economia

    O presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) está contra o aumento do salário mínimo para 600€. Em entrevista conjunta à Antena1 e ao Jornal de Negócios, o presidente António Saraiva considerou a proposta "uma luta partidária" dos comunistas com o Bloco de Esquerda" e ameaça boicotar a presença em iniciativas publicas, promovidas pelo executivo.