sicnot

Perfil

País

Prisão domiciliária para suspeito de tentar matar ex-namorada à facada em Vizela

Um jovem detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Braga por suspeita de ter tentado matar à facada a ex-namorada, em Vizela, vai aguardar julgamento em prisão domiciliária, com pulseira electrónica, informou uma fonte policial esta sexta-feira.

Segundo a fonte, o arguido, de 19 anos, ficará nos próximos dias em prisão preventiva, enquanto são criadas as condições na sua residência para a vigilância eletrónica.

O crime foi registado na quinta-feira, em Vizela, e, de acordo com a PJ, os factos terão tido origem numa discussão entre o agressor e a vítima, no interior da casa desta.

O suspeito, motorista de profissão, acabou por agredir a ex-namorada, de 17 anos, com uma faca na zona do peito.

Após a agressão, o suspeito deslocou-se à GNR, assumindo a autoria dos factos.

Lusa

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.