sicnot

Perfil

País

Acidente com uma vítima mortal na A1 obrigou ao corte da via perto de Coimbra

Acidente com uma vítima mortal na A1 obrigou ao corte da via perto de Coimbra

Um acidente esta manhã na A1, perto de Coimbra, causou um morto e dois feridos graves, um deles em estado crítico. A autoestrada esteve cortada uma hora e meia no sentido Norte-Sul.

  • Inquérito vai apurar causas do acidente na A1
    0:32

    País

    O acidente na A1 que causou um mortos e quatro feridos, dois graves, envolveu apenas um carro onde seguiam cinco pessoas. De acordo com a tenente da GNR, Lígia Santos, vai ser aberto um inquérito para apurar as causas do despiste.

  • Despiste na A1 na zona de Coimbra causa 1 morto e dois feridos graves

    País

    Um despiste provocou hoje um morto e um ferido grave na A1, na zona de Coimbra, e obrigou também ao corte do trânsito no sentido norte-sul. De acordo com informação recolhida pela SIC junto dos bombeiros sapadores de Coimbra, há ainda dois feridos em estado grave e dois ligeiros. Uma informação inicial por parte dos bombeiros, GNR e Brisa dava conta de duas vítimas mortais.

  • "O PSD não é o bombeiro de serviço desta geringonça"
    1:09

    TSU

    O líder da bancada social-democrata avisa os partidos da esquerda para que tenham o caso da TSU como exemplo e não voltem a usar o PSD como muleta em situações em que não estejam de acordo com o Governo, como pode vir a acontecer com as PPP no setor da saúde. Luís Montenegro foi entrevistado esta manhã na SIC Notícias.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.