sicnot

Perfil

País

Autarca de S. Pedro do Sul confiante na ajuda dos meios aéreos

Autarca de S. Pedro do Sul confiante na ajuda dos meios aéreos

Pelo segundo dia consecutivo S. Pedro do Sul é o concelho que mais preocupa as autoridades no mapa de incêndios. A noite foi complicada com várias frentes de fogo. Várias aldeias estiveram cercadas pelas chamas e foram evacuadas. Há um homem ferido em estado grave. O presidente da Câmara de S. Pedro do Sul, Vítor Figueiredo, mostrou-se esperançado de que o incêndio possa evoluir favoravelmente durante o dia de hoje, com a ajuda dos meios aéreos.

  • Fogos mobilizam mais de 2.900 bombeiros em todo o país

    País

    O presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses mostrou-se este domingo convencido de que os homens que estão no terreno, com a ajuda dos meios aéreos, vão "dar rapidamente como extinto" o fogo que lavra em S. Pedro do Sul. No combate a este incêndio estão 986 operacionais, 298 meios terrestres e 11 meios aéreos.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Vila de Gavião viu-se cercada pelas chamas
    2:17
  • Telemóveis pessoais foram alternativa ao SIRESP no Sardoal
    1:20

    País

    O presidente da Câmara Municipal do Sardoal disse hoje que a rede SIRESP voltou a falhar durante os últimos cinco dias. Miguel Borges acrescentou que os operacionais no terreno recorreram várias vezes aos seus telemóveis particulares para comunicar.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14