sicnot

Perfil

País

Jovem do Boom Festival expeliu 45 "bolotas" de haxixe e vai a tribunal amanhã

O jovem oriundo do Boom Festival, em Idanha-a-Nova, que estava internado no Hospital de Castelo Branco, expeliu um total de 45 "bolotas" de haxixe e vai ser presente ao tribunal local na terça-feira.

Fonte da GNR de Castelo Branco disse esta segunda-feira à agência Lusa, que o jovem, natural de Lisboa, vai ser presente a tribunal na terça-feira, às 10:00.

"Trata-se de um cidadão português de 23 anos, natural de Lisboa. Confirma-se [um total] de 45 'bolotas' de haxixe (expelidas)", explicou o tenente-coronel Fernando Miranda.

Este responsável adiantou ainda à Lusa que o jovem vai ficar detido nas instalações da GNR de Castelo Branco e vai ser presente ao tribunal local na terça-feira.

No domingo, duas pessoas que estavam no Boom Festival, que decorre em Idanha-a-Nova desde quinta-feira, entraram em paragem cardiorrespiratória e acabaram por morrer durante o transporte para o Hospital de Castelo Branco, desconhecendo-se até ao momento as causas que estiveram na origem das duas mortes.

Lusa

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Passos Coelho apela à reforma do IRC
    0:38

    Economia

    Passos Coelho critica o que diz ser um aumento do salário minimo nacional feito de forma irresponsável e sugere ao Governo que retome a reforma do IRC. No discurso de encerramento do congresso do PSD-Açores, o líder social democrata reafirmou que o Governo não pode contar com o PSD quando há divergências na "geringonça".

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37