sicnot

Perfil

País

Incêndio em Redondo faz um ferido ligeiro e deixa família desalojada

Um casal e dois filhos ficaram esta segunda-feira desalojados na sequência de um incêndio na sua habitação, no concelho de Redondo, distrito de Évora, tendo um vizinho ficado ferido sem gravidade, por inalação de fumo, revelaram os bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora adiantou à agência Lusa que o fogo, cujo alerta foi dado às 14:22, destruiu na totalidade a habitação, localizada em Aldeias de Montoito.

A mesma fonte precisou que as crianças têm 6 meses e 2 anos, mas disse desconhecer a idade dos pais.

Os quatro desalojados estavam ausentes da habitação, indicou a fonte do CDOS, adiantando que o vizinho que ficou ferido sem gravidade foi assistido no Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE).

As operações de combate às chamas, que ficaram concluídas cerca das 16:00, envolveram 12 elementos dos Bombeiros de Redondo e da GNR, apoiados por cinco viaturas.

Lusa

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49