sicnot

Perfil

País

Incêndio destrói Bar da Ponte na Costa da Caparica

Um incêndio destruiu esta madrugada por completo o Bar da Ponte, na praia da Mata, na Costa da Caparica, disse à Lusa fonte da Polícia Marítima.

De acordo com a mesma fonte, o alerta para o incêndio foi dado cerca das 04:30 da madrugada de hoje, pelas 07:00, o fogo estava em fase de rescaldo.

Até agora não são conhecidas as causas do incêndio, nem se há vítimas, disse a mesma fonte.

No local estiveram, e permanecem, elementos da Polícia Marítima, tendo o fogo sido combatido pelos bombeiros voluntários de Cacilhas.

O Bar da Ponte já tinha sido destruído por um incêndio em abril de 2003.

Lusa

  • Uruguai apurado depois de vencer a Arábia Saudita (1-0)

    Mundial 2018 / Uruguai

    O Uruguai venceu a Arábia Saudita por 1-0 numa partida da 2ª jornada do grupo A do Mundial da Rússia. Luis Suárez inaugurou o marcador aos 23 minutos na sequência de um canto em que o guarda-redes saudita, que participa pela primeira vez em campeonatos do mundo, falhou a bola. Nos minutos seguintes a Arábia Saudita tentou responder com remates perigosos à baliza de Fernando Muslera, mas sem conseguir marcar. O saudita Taisir Al-Jassim também saiu lesionado deste jogo, depois de um choque com Guillermo Varela que o impediu de continuar a partida. O resultado vem resolver as contas do grupo A ao apurar a Rússia e o Uruguai para os oitavos de final.

  • A barba de Cristiano Ronaldo é para manter
    0:50