sicnot

Perfil

País

Incêndio em edifício em Lisboa

Em atualização

Um incêndio deflagrou às 20:10 na Rua Sol ao Rato, em pleno centro de Lisboa. O fogo começou no último piso de um prédio de habitação de três andares. No local estão cerca de 40 bombeiros, 10 viaturas dos Sapadores de Lisboa e duas dos Bombeiros Voluntários de Campo de Ourique.

A polícia cortou o trânsito na Avenida Alvares Cabral, no sentido Rato/Estrela, assim como a própria rua em que se situa o edifício atingido pelo fogo.

A Rua do Sol ao Rato liga o Largo do Rato a Campo de Ourique.

Com Lusa

Atualizado às 21:10

  • Encontradas 120 botijas de gás para "um ou vários atentados"
  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.