sicnot

Perfil

País

Incêndio em prédio de Lisboa não provocou feridos

Incêndio em prédio de Lisboa não provocou feridos

Um incêndio num prédio, em Lisboa, junto ao Largo do Rato destruiu por completo o quarto andar do edifício mas não provocou feridos. As causas do incêndio são ainda desconhecidas.

  • Incêndio em Lisboa terá começado no terceiro andar
    2:08

    País

    Há nesta altura um incêndio na Rua Sol ao Rato, em Lisboa. No local estão dez viaturas dos Sapadores de Lisboa e pelo menos uma dos Bombeiros Voluntários de Campo de Ourique. O incêndio terá começado no último andar de um prédio de habitação com três pisos. O jornalista André Palma está no local a acompanhar o combate às chamas que deflagram por volta das 20:10.

  • Vídeo amador mostra coluna de fumo de incêndio em Lisboa
    0:51

    País

    Um incêndio num prédio de habitação de três andares deflagrou esta quarta-feira à noite na Rua Sol ao Rato, em Lisboa. O fogo terá começado no último piso e as causas ainda estão por apurar. No local estão cerca de 40 bombeiros e o fogo já foi dado como dominado. Um vídeo amador que chegou à redação da SIC mostra a coluna de fumo provocada pelas chamas.

  • Divorciados vão poder dividir filhos no IRS 

    Economia

    Os divorciados vão passar a poder dividir os filhos no IRS (imposto sobre o rendimento singular) e o Governo está a estudar soluções para que em 2018 haja um novo sistema para lidar com a guarda conjunta de filhos.

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.