sicnot

Perfil

País

Incêndio em prédio de Lisboa não provocou feridos

Incêndio em prédio de Lisboa não provocou feridos

Um incêndio num prédio, em Lisboa, junto ao Largo do Rato destruiu por completo o quarto andar do edifício mas não provocou feridos. As causas do incêndio são ainda desconhecidas.

  • Incêndio em Lisboa terá começado no terceiro andar
    2:08

    País

    Há nesta altura um incêndio na Rua Sol ao Rato, em Lisboa. No local estão dez viaturas dos Sapadores de Lisboa e pelo menos uma dos Bombeiros Voluntários de Campo de Ourique. O incêndio terá começado no último andar de um prédio de habitação com três pisos. O jornalista André Palma está no local a acompanhar o combate às chamas que deflagram por volta das 20:10.

  • Vídeo amador mostra coluna de fumo de incêndio em Lisboa
    0:51

    País

    Um incêndio num prédio de habitação de três andares deflagrou esta quarta-feira à noite na Rua Sol ao Rato, em Lisboa. O fogo terá começado no último piso e as causas ainda estão por apurar. No local estão cerca de 40 bombeiros e o fogo já foi dado como dominado. Um vídeo amador que chegou à redação da SIC mostra a coluna de fumo provocada pelas chamas.

  • António Guterres, "o governante mais amado desde sempre em democracia"
    2:27

    País

    António Guterres foi distinguido com o grau de honoris causa pela Universidade de Lisboa. A cerimónia decorreu esta manhã e contou com a presença do Presidente da República e do primeiro-ministro. Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou que Guterres foi o governante mais amado da democracia portuguesa.