sicnot

Perfil

País

Incêndio em prédio de Lisboa não provocou feridos

Incêndio em prédio de Lisboa não provocou feridos

Um incêndio num prédio, em Lisboa, junto ao Largo do Rato destruiu por completo o quarto andar do edifício mas não provocou feridos. As causas do incêndio são ainda desconhecidas.

  • Incêndio em Lisboa terá começado no terceiro andar
    2:08

    País

    Há nesta altura um incêndio na Rua Sol ao Rato, em Lisboa. No local estão dez viaturas dos Sapadores de Lisboa e pelo menos uma dos Bombeiros Voluntários de Campo de Ourique. O incêndio terá começado no último andar de um prédio de habitação com três pisos. O jornalista André Palma está no local a acompanhar o combate às chamas que deflagram por volta das 20:10.

  • Vídeo amador mostra coluna de fumo de incêndio em Lisboa
    0:51

    País

    Um incêndio num prédio de habitação de três andares deflagrou esta quarta-feira à noite na Rua Sol ao Rato, em Lisboa. O fogo terá começado no último piso e as causas ainda estão por apurar. No local estão cerca de 40 bombeiros e o fogo já foi dado como dominado. Um vídeo amador que chegou à redação da SIC mostra a coluna de fumo provocada pelas chamas.

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43

    Mundo

    António Guterres condenou a onda de violência e discriminação contra os rohingya em Myanmar, na abertura da assembleia-geral das Nações Unidas. O secretário-geral da ONU pediu ainda às autoridades do país para acabarem com as operações militares e protegerem a comunidade ameaçada.

  • Furacão Maria deixa rasto de destruição na ilha Dominica
    1:52
  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22