sicnot

Perfil

País

Incêndio em prédio de Lisboa não provocou feridos

Incêndio em prédio de Lisboa não provocou feridos

Um incêndio num prédio, em Lisboa, junto ao Largo do Rato destruiu por completo o quarto andar do edifício mas não provocou feridos. As causas do incêndio são ainda desconhecidas.

  • Incêndio em Lisboa terá começado no terceiro andar
    2:08

    País

    Há nesta altura um incêndio na Rua Sol ao Rato, em Lisboa. No local estão dez viaturas dos Sapadores de Lisboa e pelo menos uma dos Bombeiros Voluntários de Campo de Ourique. O incêndio terá começado no último andar de um prédio de habitação com três pisos. O jornalista André Palma está no local a acompanhar o combate às chamas que deflagram por volta das 20:10.

  • Vídeo amador mostra coluna de fumo de incêndio em Lisboa
    0:51

    País

    Um incêndio num prédio de habitação de três andares deflagrou esta quarta-feira à noite na Rua Sol ao Rato, em Lisboa. O fogo terá começado no último piso e as causas ainda estão por apurar. No local estão cerca de 40 bombeiros e o fogo já foi dado como dominado. Um vídeo amador que chegou à redação da SIC mostra a coluna de fumo provocada pelas chamas.

  • "Putin é uma ameaça maior do que o Daesh"
    0:24

    Mundo

    O senador norte-americano John Mccain atacou Vladimir Putin dizendo que é uma ameaça maior do que o Daesh. O antigo candidato à Casa Branca acusa a Rússia de querer destruir a democracia ao tentar manipular o resultado das presidenciais dos Estados Unidos.

  • "Não podemos fazer de Lisboa uma cidade para turistas"
    2:44

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, o mandato de Fernando Medina na Câmara de Lisboa. O comentador da SIC defendeu que o autarca tem "muitos problemas por resolver" e que a Câmara tem investido "mais na recuperação de zonas em que os lisboetas praticamente não conseguem ir". Sousa Tavares disse ainda que Lisboa não pode ser uma cidade para turistas.

    Miguel Sousa Tavares

  • "É muito importante ceder à tentação de se abolir a liberdade"
    1:06
  • Menos casos de sida em Portugal
    1:44