sicnot

Perfil

País

Corpos das três vítimas já estão no Instituto de Medicina Legal

Corpos das três vítimas já estão no Instituto de Medicina Legal

A autópsia vai esclarecer algumas das questões que se levantaram durante o dia em Tires, nomeadamente se uma das vítimas estaria grávida. O repórter da SIC André Palma acompanhou os trabalhos dos bombeiros e explica os detalhes deste caso.

  • Três mulheres encontradas mortas numa quinta em Tires

    País

    A Polícia Judiciária encontrou os corpos de três mulheres brasileiras que estavam desaparecidas desde fevereiro. Os inspetores da Unidade Nacional Contra o Terrorismo estão no local, em Tires. Duas das mulheres são irmãs, a terceira era uma amiga. Foram encontradas num tanque junto a um hotel de cães, nesta zona do concelho de Cascais.

  • Homicida das três brasileiras entregou-se às autoridades
    4:08

    País

    Três mulheres brasileiras, desaparecidas desde fevereiro, foram encontradas esta sexta-feira mortas em Tires, Cascais. O suspeito está no Brasil e terá confessado o crime. Uma das mulheres estava grávida. Ivani Flora, correspondente da SIC no Brasil, conta que os "parentes suspeitavam que as brasileiras tinham sido vítimas de tráfico de mulheres" e que o homicida se entregou às autoridades.

  • Autoridades encontram corpos de três mulheres em Tires

    País

    Três mulheres foram encontradas mortas numa quinta perto do aeródromo de Tires, em Cascais. A Polícia Judiciária confirma que se trata de um caso de homicídio. Uma das jovens é de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, no Brasil, e as duas amigas, que são irmãs, de Minas Gerais. Estavam desaparecidas desde fevereiro. Este é um caso que está a ser seguido pela Unidade Contra o Terrorismo.

  • Lisboa assinala fim das obras no Saldanha
    2:39