sicnot

Perfil

País

Incêndio urbano em Elvas provoca seis feridos

Um incêndio urbano ocorrido este domingo em Elvas, no distrito de Portalegre, provocou seis feridos, um dos quais em estado grave, devido a queimaduras, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou que o incêndio ocorreu no segundo andar de um prédio, na Rua das Manas.

Segundo a mesma fonte, o ferido grave, um homem, de 34 anos, três feridos ligeiros, por inalação de fumos e duas pessoas assistidas devido a ansiedade, foram transportados para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas.

O CDOS desconhece, por enquanto, se há desalojados.

O alerta para o incêndio foi dado às 19:30, sendo ainda desconhecida a origem do fogo.

De acordo com a fonte do CDOS, foram mobilizados para o local, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Elvas, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) e a PSP.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    1:41
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor