sicnot

Perfil

País

Despiste de veículo ligeiro em Palmela faz três mortos

O despiste de um veículo ligeiro em Cabanas, concelho de Palmela, causou na madrugada de hoje três mortos e um ferido ligeiro, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

"Recebemos, pelas 01:05, o alerta para um despiste de um veículo ligeiro na avenida Visconde Tojal, na zona do cruzamento de Cabanas, em Palmela. Do acidente resultaram três vítimas mortais e um ferido ligeiro, que foi transportado para o hospital de Setúbal", disse fonte do CDOS.

Segundo a mesma fonte, que não adiantou pormenores sobre as vítimas, a ocorrência só foi dada como encerrada já depois das 06:00.

No local estiveram nove veículos e 18 operacionais dos bombeiros de Palmela e da GNR, bem como a viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

As causas do acidente estão a ser apuradas pelas autoridades.

Lusa

  • Reembolsos do IRS e IVA agravam défice

    Economia

    O défice orçamental atingiu os 1.931 milhões de euros em abril, mais 313 milhões em relação ao mesmo período do ano passado, segundo os dados da execução orçamental hoje revelados. A subida dos reembolsos fiscais agravaram as contas do Estado.

  • Herói de Paris não vai à Rússia
    2:12
  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Hoje é o dia internacional da criança desaparecida
    1:52

    País

    Assinala-se esta quinta-feira o dia internacional da criança desaparecida, numa altura em que foi conhecido um dado preocupante: há cada vez mais raptos parentais. O Instituto de Apoio à Criança recebe, por dia, 10 pedidos de ajuda.

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00