sicnot

Perfil

País

Jovem esfaqueou o pai para salvar a mãe

Jovem esfaqueou o pai para salvar a mãe

Um homem foi esfaqueado esta terça-feira na Pontinha pelo filho, depois de alegadamente ter tentado agredir a mãe do jovem de 23 anos. O homem de 55 anos foi assistido no local por vizinhos e levado para o Hospital de Santa Maria em estado grave. A polícia tem registo de outro caso de violência a envolver a família, que remonta a 2013.

  • Jovem de 23 anos esfaqueia pai na Pontinha
    1:35

    País

    Um jovem de 23 anos esfaqueou esta terça-feira o pai, de 53, na Pontinha, concelho de Odivelas. Resende da Silva, Subintendente da PSP, confirmou que a polícia apreendeu a arma e já começou a ouvir as testemunhas. Já um vizinho do homem esfaqueado contou à SIC como foram os instantes que se seguiram à agressão.

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.