sicnot

Perfil

País

"A atitude do PSD tem sido uma espécie de comboio fantasma"

"A atitude do PSD tem sido uma espécie de comboio fantasma"

Relativamente ao Orçamento de Estado de 2017, o Primeiro-ministro responde que, até agora, o PSD tem sido um comboio fantasma. António Costa acusa o partido de Passos Coelho de não ter projetos para o futuro.

  • "Quem carece de um plano B é a oposição", diz PS
    1:03

    País

    A deputada Ana Catarina Mendes do PS desafiou, esta manhã, o PSD a apresentar propostas para o próximo Orçamento do Estado. Num tom de crítica, ao que dizem ser um discurso catastrofista por parte da oposição, os socialistas dizem que quem precisa de plano B são Pedro Passos Coelho e Maria Luís Albuquerque.

  • Vieira da Silva acredita num entendimento sobre OE 2017
    0:37

    Economia

    O ministro do Trabalho e da Segurança Social não antevê dificuldades nas negociações com o Bloco de Esquerda e o PCP para o Orçamento do Estado para o próximo ano. Vieira da Silva deixa em aberto se vai constar um aumento das pensões mais baixas, como exigem os partidos que apoiam o Governo.

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.