sicnot

Perfil

País

Incêndio em Ribeira de Pena dominado esta manhã

Incêndio em Ribeira de Pena dominado esta manhã

O incêndio de Ribeira de Pena foi dominado ao início da manhã. O fogo começou na quinta-feira à noite numa zona de difíceis acessos na serra do Alvão e mobilizou 120 operacionais. Durante o combate, dois bombeiros ficaram feridos, sem gravidade.

  • Mais de 100 bombeiros no combate às chamas em Ribeira de Pena
    0:29

    País

    Mais de 100 bombeiros continuam a combater o incêndio em Ribeira de Pena, no distrito de Vila Real. Esta é, esta manhã, a operação mais preocupante para a proteção civil. O fogo começou na quinta-feira e o combate às chamas tem sido dificultado pelos acessos complicados e pelo declive acentuado. O comandante da Proteção Civil de Vila Real afirmava ontem que estava intrigado com a origem dos focos de incêndio, que deflagraram durante a noite.

  • Proteção Civil intrigada com incêndio em Ribeira de Pena
    0:35

    País

    O incêndio que deflagrou no concelho de Ribeira de Pena tem ainda duas frentes ativas. No terreno encontram-se mais de 100 operacionais apoiados por 33 meios para combater as chamas. Já em Mondim de Basto, o fogo está em fase de resolução. O comandante da Proteção Civil de Vila Real, Álvaro Ribeiro, diz estar intrigado com a origem dos focos de incêndio, que deflagram durante a noite.

  • Suécia conquista primeira vitória no Mundial frente à República da Coreia (1-0)

    Mundial 2018 / Suécia

    Depois de uma ausência de 12 anos nos campeonatos do mundo, a Suécia volta e começa a ganhar. Um penálti de Andreas Granqvist aos 65 minutos garantiu a vitória frente à República da Coreia na fase de grupos do Mundial. As equipas jogam pelo grupo F, onde também estão a Alemanha e o México. Veja aqui o golo e os lances da partida.

  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.