sicnot

Perfil

País

Tino de Rans vai criar o partido TOP

Tino de Rans vai criar o partido TOP

Vitorino Silva, mais conhecido por Tino de Rans, vai criar um partido novo. O ex-candidato presidencial aproveitou a feira do livro, que está a decorrer no Palácio de Belém, para começar a recolher assinaturas da força política que se vai chamar TOP.

  • Tino de Rans quer "retirar o monopólio aos partidos"
    8:15

    País

    O candidato das últimas eleições presidenciais Vitorino Silva, conhecido por "Tino de Rans", vai formar um novo partido político e referendar o seu nome numa viagem de 24 horas pelo país. Existem dois nomes possíveis: Povo acorda ou Partido do Ânimo. Vitorino Silva esteve na Edição da Noite da SIC Notícias e diz que o objetivo do partido é "retirar o monopólio dos grandes partidos" e aproximar as pessoas das urnas de voto.

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • Ronaldo não está preocupado com repercussões de eventual fuga fiscal
    1:30

    Football Leaks

    Cristiano Ronaldo diz que quem não deve não teme. O avançado português não se mostra preocupado com as notícias que revelam que o jogador não terá declarado os rendimentos da publicidade ao fisco espanhol. Fontes do Ministério das Finanças do país vizinho confirmaram ao jornal El Mundo que o português está a ser investigado há ano e meio.

  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.