sicnot

Perfil

País

Tino de Rans vai criar o partido TOP

Tino de Rans vai criar o partido TOP

Vitorino Silva, mais conhecido por Tino de Rans, vai criar um partido novo. O ex-candidato presidencial aproveitou a feira do livro, que está a decorrer no Palácio de Belém, para começar a recolher assinaturas da força política que se vai chamar TOP.

  • Tino de Rans quer "retirar o monopólio aos partidos"
    8:15

    País

    O candidato das últimas eleições presidenciais Vitorino Silva, conhecido por "Tino de Rans", vai formar um novo partido político e referendar o seu nome numa viagem de 24 horas pelo país. Existem dois nomes possíveis: Povo acorda ou Partido do Ânimo. Vitorino Silva esteve na Edição da Noite da SIC Notícias e diz que o objetivo do partido é "retirar o monopólio dos grandes partidos" e aproximar as pessoas das urnas de voto.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05
  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00