sicnot

Perfil

País

Um dos cinco vencedores do Euromilhões registou boletim em Portugal

O primeiro prémio do Euromilhões de ontem, no valor de 39,2 milhões de euros, saiu a cinco apostadores, um dos quais em Portugal, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Pela primeira vez na história do jogo, segundo a Santa Casa da Misericórdia, o prémio saiu a cinco apostadores, um de Portugal, um na Suíça e três no Reino Unido.

O apostador em Portugal contemplado com um prémio de 7,8 milhões de euros registou o boletim no distrito de Viana do Castelo.

Desde 2004, que o Euromilhões já contemplou 61 apostadores portugueses com o primeiro prémio, sendo o prémio desta sexta-feira o terceiro atribuído em 2016.

O maior prémio de sempre atribuído em Portugal foi de 190 milhões de euros entregues a um apostador que registou o boletim em Castelo Branco, em outubro de 2014.

Com o segundo prémio foram apurados nove apostadores, um dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 153 mil euros.

O terceiro prémio vai ser entregue a 21 apostadores, cinco dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 21 mil euros.

O quarto prémio vai para 62 apostadores, 11 dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 3.700 euros.

A combinação vencedora do concurso 71/2016 do Euromilhões hoje sorteada é composta pelos números 08 -- 16 -- 32 -- 40 -- 50 e pelas estrelas 02 e 11.

Lusa

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19