sicnot

Perfil

País

Um dos cinco vencedores do Euromilhões registou boletim em Portugal

O primeiro prémio do Euromilhões de ontem, no valor de 39,2 milhões de euros, saiu a cinco apostadores, um dos quais em Portugal, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Pela primeira vez na história do jogo, segundo a Santa Casa da Misericórdia, o prémio saiu a cinco apostadores, um de Portugal, um na Suíça e três no Reino Unido.

O apostador em Portugal contemplado com um prémio de 7,8 milhões de euros registou o boletim no distrito de Viana do Castelo.

Desde 2004, que o Euromilhões já contemplou 61 apostadores portugueses com o primeiro prémio, sendo o prémio desta sexta-feira o terceiro atribuído em 2016.

O maior prémio de sempre atribuído em Portugal foi de 190 milhões de euros entregues a um apostador que registou o boletim em Castelo Branco, em outubro de 2014.

Com o segundo prémio foram apurados nove apostadores, um dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 153 mil euros.

O terceiro prémio vai ser entregue a 21 apostadores, cinco dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 21 mil euros.

O quarto prémio vai para 62 apostadores, 11 dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 3.700 euros.

A combinação vencedora do concurso 71/2016 do Euromilhões hoje sorteada é composta pelos números 08 -- 16 -- 32 -- 40 -- 50 e pelas estrelas 02 e 11.

Lusa

  • 2,1%. As reações ao défice de 2016

    Economia

    O défice orçamental ficou mesmo nos 2,1% do PIB. Os partidos já reagiram àquele que é o valor mais baixo em democracia.

  • Comboios Alfa vão ter bancos com tomadas elétricas e wi-fi
    2:06
  • Novas imagens dos momentos após Khalid Masood ter embatido no muro do Parlamento britânico
    1:35
  • Nus e acorrentados em frente a Auschwitz

    Mundo

    Catorze pessoas com idades entre os 20 e os 27 anos despiram-se e acorrentaram-se em frente ao portão de Auschwitz, antigo campo de concetração nazi na Polónia, depois de terem degolado um carneiro. Ninguém sabe ainda porquê.

  • A coleção de gerigonças de Ana Catarina Mendes
    1:51
  • Parlamento português pede demissão de Dijsselbloem

    País

    A Assembleia da República foi hoje unânime na condenação das polémicas declarações do presidente do Eurogrupo, mas recusou um ponto pela rejeição de diversos compromissos com a União Europeia (UE) exigida pelo PCP.

  • Probido fumar na praia? Não-fumadores aplaudem ideia
    1:33
  • Viaduto de Alcântara condicionado
    1:36

    País

    O viaduto de Alcântara, em Lisboa, continua com o trânsito condicionado mas apenas sobre o tabuleiro e no sentido Alcântara Terra - Alcântara Mar. A circulação só será reposta depois de uma nova vistoria, ainda sem data marcada.

  • Como se resolve a falta de espaço numa cidade chinesa?
    1:07