sicnot

Perfil

País

Suspeito de furto ferido em acidente na A5 após perseguição policial

Um condutor suspeito da tentativa de furto de um carro foi hospitalizado, esta terça-feira, com ferimentos graves, depois de um acidente na autoestrada de Cascais A5, na sequência de uma perseguição policial, disse à Lusa fonte da PSP.

De acordo com o chefe Sousa, do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, "três homens foram detetados a tentar furtar uma viatura no Guincho. A PSP de Cascais foi alertada cerca das 15:15 e daí seguiu-se uma perseguição policial para deter os suspeitos que se puseram em fuga pela A5".

Segundo esta fonte, os suspeitos acabaram por embater noutras três viaturas, tendo o condutor em fuga ficado "gravemente ferido e sido hospitalizado no Hospital de Cascais".

"Os outros dois suspeitos foram levados para a esquadra de Cascais para serem identificados", adiantou a PSP.

Lusa

  • Troika nem sempre protegeu os mais vulneráveis, conclui avaliação do FMI

    Economia

    O organismo de avaliação independente do FMI concluiu que as medidas aplicadas pela troika em Portugal nem sempre protegeram as pessoas com menos rendimentos, apontando que a primeira preocupação do Fundo era a redução dos défices, apurou o gabinete independente de avaliação do Fundo Monetário Internacional (FMI),