sicnot

Perfil

País

Suspeito de furto ferido em acidente na A5 após perseguição policial

Um condutor suspeito da tentativa de furto de um carro foi hospitalizado, esta terça-feira, com ferimentos graves, depois de um acidente na autoestrada de Cascais A5, na sequência de uma perseguição policial, disse à Lusa fonte da PSP.

De acordo com o chefe Sousa, do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, "três homens foram detetados a tentar furtar uma viatura no Guincho. A PSP de Cascais foi alertada cerca das 15:15 e daí seguiu-se uma perseguição policial para deter os suspeitos que se puseram em fuga pela A5".

Segundo esta fonte, os suspeitos acabaram por embater noutras três viaturas, tendo o condutor em fuga ficado "gravemente ferido e sido hospitalizado no Hospital de Cascais".

"Os outros dois suspeitos foram levados para a esquadra de Cascais para serem identificados", adiantou a PSP.

Lusa

  • "O FC Porto não merece ser campeão"
    2:23
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    O empate do FC Porto com o Feirense foi o principal assunto do Play-Off da SIC Notícias, este domingo. Rodolfo Reis mostrou-se insatisfeito com a atitude dos jogadores do FC Porto.

  • Incêndio em Alfragide deixa 12 pessoas desalojadas
    1:59

    País

    Um incêndio destruiu este domingo a cobertura de um prédio de habitação em Alfragide, no concelho da Amadora. Doze pessoas ficaram desalojadas, mas ninguém ficou ferido. Os bombeiros dominaram o fogo em cerca de uma hora, os moradores queixam-se da falta de eficácia no combate às chamas.