sicnot

Perfil

País

Cuba, Cartagena da Índias e Brasília são os próximos destinos de Marcelo

O Presidente da República irá deslocar-se entre 25 de outubro e 03 de novembro a Cuba, a Cartagena das Índias, na Colômbia, e a Brasília, no Brasil, de acordo com um projeto de resolução aprovado esta sexta-feira no Parlamento.

De acordo com o diploma, subscrito pelo presidente da Assembleia da República, a visita de Estado do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a Cuba irá realizar-se de 25 a 27 de outubro.

Entre 27 e 30 de outubro, Marcelo Rebelo de Sousa irá participar na XXV cimeira ibero-americana de chefes de Estado e de Governo, em Cartagena das Índias, na Colômbia.

De 31 de outubro a 03 de novembro, o Presidente da República estará em Brasília, no Brasil, para participar na XI cimeira da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.