sicnot

Perfil

País

Turista britânica desaparecida na Madeira

A Polícia de Segurança Pública (PSP) na Madeira e os Bombeiros Municipais do Funchal (BMF) estiveram envolvidos esta terça-feira numa operação para encontrar uma estrangeira que foi dada como desaparecida quando fazia um percurso pedestre na zona do Funchal.

Segundo fonte da corporação dos Municipais do Funchal disse à agência Lusa, trata-se de "uma britânica" que, juntamente com o marido, fazia a levada dos Piornais [percurso pedestre efetuado por muitos turistas] e este, a determinada altura, deu pela falta da mulher.

A mesma fonte adiantou que três elementos dos BMF, afetos ao serviço de ambulância que foi deslocada para o local para auxiliar a PSP nas buscas, apoiou a operação de resgate, tendo percorrido o "local onde terá sido detetado o desaparecimento", segundo o relato do marido.

O perímetro foi posteriormente alargado e a "PSP suspendeu a busca pelas 18:14".

"A expectativa é que, sendo este percurso [dos Piornais] uma levada urbana, a senhora acabe por aparecer ou regressar ao hotel", concluiu.

Lusa

  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi o deputado eleito pelo círculo de Braga. Agora vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Esta saída pode colocar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.