sicnot

Perfil

País

"A posição do Bloco não mudou"

"A posição do Bloco não mudou"

Catarina Martins diz que não é por causa da devolução de rendimentos que a economia portuguesa não está melhor. A líder do Bloco de Esquerda insiste no aumento das pensões e salários no orçamento do próximo ano. Na entrevista ao Jornal da Noite da SIC, revelou que as negociações com o Governo seguem e que não têm sido fáceis.

  • A entrevista a Catarina Martins
    25:01

    País

    Catarina Martins garante que o Bloco de Esquerda não apoia perdões fiscais e exige que Portugal tenha um posicionamento diferente em relação à Europa. A coordenadora do BE diz que o partido está a trabalhar de forma sólida e gradual com o Governo mas admite que gostaria de fossem dados passos muito maiores. Depois de Pedro Passos Coelho, esta foi a segunda entrevista a líderes partidários no Jornal da Noite. A próxima entrevistada é a presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, na próxima quarta-feira.

  • Entrevista de Catarina Martins em análise
    10:04

    Opinião

    Bernardo Ferrão e Pedro Marques Lopes estiveram na Edição da Noite para analisar a entrevista de Catarina Martins à SIC marcada pelo perdão fiscal, o aumento de pensões, o sigilo bancário e imposto sobre o património.

  • Nascentes do Douro e Tejo estão praticamente secas
    2:55
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36