sicnot

Perfil

País

"A posição do Bloco não mudou"

"A posição do Bloco não mudou"

Catarina Martins diz que não é por causa da devolução de rendimentos que a economia portuguesa não está melhor. A líder do Bloco de Esquerda insiste no aumento das pensões e salários no orçamento do próximo ano. Na entrevista ao Jornal da Noite da SIC, revelou que as negociações com o Governo seguem e que não têm sido fáceis.

  • A entrevista a Catarina Martins
    25:01

    País

    Catarina Martins garante que o Bloco de Esquerda não apoia perdões fiscais e exige que Portugal tenha um posicionamento diferente em relação à Europa. A coordenadora do BE diz que o partido está a trabalhar de forma sólida e gradual com o Governo mas admite que gostaria de fossem dados passos muito maiores. Depois de Pedro Passos Coelho, esta foi a segunda entrevista a líderes partidários no Jornal da Noite. A próxima entrevistada é a presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, na próxima quarta-feira.

  • Entrevista de Catarina Martins em análise
    10:04

    Opinião

    Bernardo Ferrão e Pedro Marques Lopes estiveram na Edição da Noite para analisar a entrevista de Catarina Martins à SIC marcada pelo perdão fiscal, o aumento de pensões, o sigilo bancário e imposto sobre o património.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.