sicnot

Perfil

País

Um morto e um ferido grave em despiste na A2 no concelho de Ferreira do Alentejo

Um homem morreu este doomingo e uma mulher ficou ferida com gravidade na sequência do despiste de um automóvel na A2, na zona de Canhestros, concelho de Ferreira do Alentejo, Beja, disseram fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte da GNR indicou à agência Lusa que o acidente ocorreu cerca das 15:30, no sentido norte-sul da A2, autoestrada que liga Lisboa ao Algarve, junto ao nó de Grândola sul.

A vítima mortal tem 61 anos, e a mulher, de 59, foi transportada para o hospital de Beja, adiantou a mesma fonte.

O óbito do homem foi declarado no local, de acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

O corpo da vítima mortal foi encaminhado para os serviços de Medicina Legal do hospital de Beja.

Foram mobilizados para o local do acidente, segundo o CDOS de Beja, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Alentejo e de Grândola, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), de Beja, a GNR e elementos da Brisa.

Lusa

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.

  • Donald Trump em Israel
    2:14
  • Regras secretas do Facebook permitem divulgação de imagens violentas

    Mundo

    A política interna da empresa Facebook defende que nem todos os vídeos violentos publicados na rede social devem ser apagados porque "não quer censurar ou punir pessoas em perigo". A revelação é feita pelo jornal britânico The Guardian após uma investigação em que conseguiu ter acesso ao manual interno.