sicnot

Perfil

País

Quatro voos cancelados no Porto devido ao nevoeiro

O nevoeiro intenso levou hoje ao cancelamento de quatro voos e a "muitos atrasos" no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, revelou à Lusa o porta-voz da ANA, Aeroportos de Portugal.

Em declarações à Lusa, Rui Oliveira esclareceu que as "más condições de visibilidade" no aeroporto, devido ao "nevoeiro", se registaram entre as 02:15 e as 11:10 de hoje.

A situação provocou o cancelamento de dois voos que se destinavam ao Porto e de dois que pretendiam sair da cidade.

De acordo com o porta-voz, os cancelamentos aconteceram "num voo da Ryanair e noutro da Vueling", que deviam ter chegado ao Porto, e em "dois voos da TAP", que deviam ter saído do Porto em direção a Lisboa.

Os condicionamentos na circulação no aeroporto acabaram por volta das 11:10, mas mantiveram-se "muitos atrasos", indicou Rui Oliveira.

O porta-voz acrescentou que a situação em nada está relacionada com o protesto de hoje dos taxistas, em Lisboa, onde os manifestantes cortaram o acesso ao aeroporto Humberto Delgado.

Lusa

  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.

  • Os dias na Terra estão a ficar mais longos

    Mundo

    Os dias estão a tornar-se mais longos, mas impercetivelmente, porque vão ser precisos 6,7 milhões de anos para aumentarem um minuto, segundo um estudo publicado quarta-feira pela Proceedings A da Royal Society britânica.

  • As novas rotas da TAP em 2017
    1:59

    Economia

    No próximo ano, a TAP vai passar a voar para o Canadá. Além de Toronto, a companhia aérea vai também abrir cinco novas rotas para a Europa e aumentar algumas frequências. Fique a conhecer quais são.

  • Leica: a marca lendária entre os fotógrafos
    5:54