sicnot

Perfil

País

Quatro voos cancelados no Porto devido ao nevoeiro

O nevoeiro intenso levou hoje ao cancelamento de quatro voos e a "muitos atrasos" no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, revelou à Lusa o porta-voz da ANA, Aeroportos de Portugal.

Em declarações à Lusa, Rui Oliveira esclareceu que as "más condições de visibilidade" no aeroporto, devido ao "nevoeiro", se registaram entre as 02:15 e as 11:10 de hoje.

A situação provocou o cancelamento de dois voos que se destinavam ao Porto e de dois que pretendiam sair da cidade.

De acordo com o porta-voz, os cancelamentos aconteceram "num voo da Ryanair e noutro da Vueling", que deviam ter chegado ao Porto, e em "dois voos da TAP", que deviam ter saído do Porto em direção a Lisboa.

Os condicionamentos na circulação no aeroporto acabaram por volta das 11:10, mas mantiveram-se "muitos atrasos", indicou Rui Oliveira.

O porta-voz acrescentou que a situação em nada está relacionada com o protesto de hoje dos taxistas, em Lisboa, onde os manifestantes cortaram o acesso ao aeroporto Humberto Delgado.

Lusa

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • A derrota que envergonhou a Argentina e apurou a Croácia

    Mundial 2018 / Argentina

    A Croácia garantiu esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. A seleção croata bateu a Argentina por 3-0 e deixou os sul-americanos com as contas do apuramento muito complicadas. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22