sicnot

Perfil

País

Quatro voos cancelados no Porto devido ao nevoeiro

O nevoeiro intenso levou hoje ao cancelamento de quatro voos e a "muitos atrasos" no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, revelou à Lusa o porta-voz da ANA, Aeroportos de Portugal.

Em declarações à Lusa, Rui Oliveira esclareceu que as "más condições de visibilidade" no aeroporto, devido ao "nevoeiro", se registaram entre as 02:15 e as 11:10 de hoje.

A situação provocou o cancelamento de dois voos que se destinavam ao Porto e de dois que pretendiam sair da cidade.

De acordo com o porta-voz, os cancelamentos aconteceram "num voo da Ryanair e noutro da Vueling", que deviam ter chegado ao Porto, e em "dois voos da TAP", que deviam ter saído do Porto em direção a Lisboa.

Os condicionamentos na circulação no aeroporto acabaram por volta das 11:10, mas mantiveram-se "muitos atrasos", indicou Rui Oliveira.

O porta-voz acrescentou que a situação em nada está relacionada com o protesto de hoje dos taxistas, em Lisboa, onde os manifestantes cortaram o acesso ao aeroporto Humberto Delgado.

Lusa

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.