sicnot

Perfil

País

Autoridades fazem buscas em Carro Queimado

Autoridades fazem buscas em Carro Queimado

Estão a decorrer buscas na localidade onde ontem foi encontrado um carro roubado pelo suspeito dos crime de Aguiar da Beira. O relato é feito pelo jornalista da SIC Frederico Correia.

As operações da GNR e Polícia Judiciária ocorrem em casas abandonadas e barracões nas imediações da aldeia de Carro Queimado, onde a viatura usada por Pedro Dias foi localizada.

O carro terá sido abandonada pelo suspeito junto a um depósito de resina, próximo de uma estrada municipal e na entrada da aldeia e foi levada entretanto para as instalações da PJ, no centro da cidade de Vila Real. Já ontem as autoridades também fizeram buscas em habitações.

O suspeito foi avistado no domingo por uma patrulha da Guarda na zona industrial de Vila Real e na aldeia de Constantim, horas e 100 quilómetros depois de alegadamente ter roubado um carro em Arouca.

Com Lusa

  • GNR prossegue buscas em Vila Real para deter Pedro Dias
    2:08

    País

    A GNR mantém hoje militares no terreno para tentar deter o suspeito dos crimes de Aguiar da Beira centrando atenções na zona de Vila Real, onde foi avistado e abandonou um carro roubado numa aldeia. A repórter da SIC Cristina Freitas faz o ponto da situação esta manhã.

  • Queixa contra médico do fugitivo de Aguiar da Beira
    2:46

    País

    As declarações do médico do suspeito das mortes de Aguiar da Beira fizeram soar os alarmes na Ordem dos Médicos. O Presidente do Conselho Regional do Centro quer que o Conselho Disciplinar avalie a entrevista, por eventual quebra de sigilo profissional. Opinião contrária tem o coordenador do conselho nacional de ética da ordem dos médicos, que não encontra qualquer indício de violação das regras da profissão.

  • Carrinha roubada por Pedro Dias encontrada nos arredores de Vila Real
    3:35

    País

    As autoridades encontraram esta segunda-feira, nos arredores de Vila Real, a viatura roubada por Pedro Dias, este domingo, em Arouca. A GNR e a Polícia Judiciária estiveram a fazer buscas junto ao local. O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira escapou ontem à noite por pouco às autoridades, quando um condutor, sem querer, numa manobra de estacionamento, barrou a guarda em perseguição.

  • Suspeito dos crimes de Aguiar da Beira sequestrou casal e roubou carro
    2:31

    País

    O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira, Pedro Dias, está em fuga há sete dias. Este domingo sequestrou uma mulher e um homem em Moldes, Arouca. Fugiu na viatura de uma das vítimas, a mesma que abandonou hoje, mas ainda não foi capturado. Na aldeia, o ambiente é de apreensão, mas ninguém quer mostrar que está com medo.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.

  • Portugal é o segundo país da Europa com mais emigrantes
    1:39

    País

    São 2,3 milhões os portugueses que vivem no estrangeiro, ou seja, 22% da população. O último relatório do Observatório da Emigração relativo a 2015 mostra que se manteve o mesmo número de saídas de Portugal para o estrangeiro registadas no pico atingido em 2013: acima das 110 mil por ano. O Reino Unido é o principal país de destino.

  • Descoberta produção de canábis em abrigo nuclear 

    Mundo

    A polícia britânica descobriu, no sul de Inglaterra, um antigo abrigo nuclear subterrâneo adaptado à produção de canábis em grande escala. A operação levou à detenção de cinco homens e um adolescente de 15 anos. Foram também apreendidas milhares de plantas de canábis.

  • Carnaval na Almirante Reis
    2:39

    País

    Lisboa também celebra o Carnaval e esta manhã mais de três mil crianças participaram num desfile pela Avenida Almirante Reis, alunas de escolas públicas e privadas de 24 nacionalidades. Na freguesia de Arroios vivem estrangeiros de 79 nacionalidades.