sicnot

Perfil

País

Autoridades fazem buscas em Carro Queimado

Autoridades fazem buscas em Carro Queimado

Estão a decorrer buscas na localidade onde ontem foi encontrado um carro roubado pelo suspeito dos crime de Aguiar da Beira. O relato é feito pelo jornalista da SIC Frederico Correia.

As operações da GNR e Polícia Judiciária ocorrem em casas abandonadas e barracões nas imediações da aldeia de Carro Queimado, onde a viatura usada por Pedro Dias foi localizada.

O carro terá sido abandonada pelo suspeito junto a um depósito de resina, próximo de uma estrada municipal e na entrada da aldeia e foi levada entretanto para as instalações da PJ, no centro da cidade de Vila Real. Já ontem as autoridades também fizeram buscas em habitações.

O suspeito foi avistado no domingo por uma patrulha da Guarda na zona industrial de Vila Real e na aldeia de Constantim, horas e 100 quilómetros depois de alegadamente ter roubado um carro em Arouca.

Com Lusa

  • GNR prossegue buscas em Vila Real para deter Pedro Dias
    2:08

    País

    A GNR mantém hoje militares no terreno para tentar deter o suspeito dos crimes de Aguiar da Beira centrando atenções na zona de Vila Real, onde foi avistado e abandonou um carro roubado numa aldeia. A repórter da SIC Cristina Freitas faz o ponto da situação esta manhã.

  • Queixa contra médico do fugitivo de Aguiar da Beira
    2:46

    País

    As declarações do médico do suspeito das mortes de Aguiar da Beira fizeram soar os alarmes na Ordem dos Médicos. O Presidente do Conselho Regional do Centro quer que o Conselho Disciplinar avalie a entrevista, por eventual quebra de sigilo profissional. Opinião contrária tem o coordenador do conselho nacional de ética da ordem dos médicos, que não encontra qualquer indício de violação das regras da profissão.

  • Carrinha roubada por Pedro Dias encontrada nos arredores de Vila Real
    3:35

    País

    As autoridades encontraram esta segunda-feira, nos arredores de Vila Real, a viatura roubada por Pedro Dias, este domingo, em Arouca. A GNR e a Polícia Judiciária estiveram a fazer buscas junto ao local. O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira escapou ontem à noite por pouco às autoridades, quando um condutor, sem querer, numa manobra de estacionamento, barrou a guarda em perseguição.

  • Suspeito dos crimes de Aguiar da Beira sequestrou casal e roubou carro
    2:31

    País

    O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira, Pedro Dias, está em fuga há sete dias. Este domingo sequestrou uma mulher e um homem em Moldes, Arouca. Fugiu na viatura de uma das vítimas, a mesma que abandonou hoje, mas ainda não foi capturado. Na aldeia, o ambiente é de apreensão, mas ninguém quer mostrar que está com medo.

  • CDS quer que Governo revele detalhes do negócio do Novo Banco
    0:46

    Economia

    O CDS considera fundamental que o Governo revele os detalhes do negócio do Novo Banco para que pare com a especulação. Os centristas guardam uma posição política para depois de serem conhecidos os pormenores e lembram, mais uma vez, que o Executivo tem uma maioria parlamentar de Esquerda que o apoia.

  • ASAE faz doação de roupa apreendida
    1:15

    País

    A ASAE doou cerca de 200 peças de vestuário à Associação CAIS, apreendidas em ações de fiscalização. O valor destas peças é de quase 10 mil euros. Em 2016, a ASAE fez 100 ações de doação, um total de aproximadamente 14 mil peças.

  • PSD tem dúvidas sobre legalidade da taxa de proteção civil de Lisboa
    0:33

    País

    O PSD disse esta quarta-feira que a taxa de proteção civil da Câmara de Lisboa é um imposto e tem dúvidas sobre a legalidade. Numa reação ao envio deste diploma para o Tribunal Constitucional pelo Provedor de Justiça, os sociais-democratas deixaram ainda a promessa de acabar com a taxa, caso vençam as eleições na capital.

  • Conheça o Spa para recém-nascidos
    1:28

    Mundo

    Chama-se Baby Spa Perth e fica na Austrália. Nos últimos dias, o mundo ficou a conhecer este spa graças às fotografias dos bebés com as boias, que se tornaram virais nas redes sociais. O spa tem hidroterapia personalizada e massagens relaxantes. A boia, Bubby, permite que os bebés possam flutuar na água, sozinhos e em segurança.

    Patrícia Almeida

  • A rã que brilha no escuro
    2:08

    Mundo

    É a última descoberta do reino animal. Foi encontrada acidentalmente na Argentina uma nova espécie de rã, fluorescente.